quarta-feira, 8 de abril de 2009

De volta para o futuro

"Não se trata ensinar ou aprender. De ser amigo ou não...Simplismente fui eu a vida inteira, sem mais ou menos, sem hipocresias, crenças ou ilusões. Tudo que vocês disseram que "aprenderam" comigo eu desconheço, pois nem mesmo eu aprendi.Toda essa AUTO CONFIANÇA, esse jogo de se achar, que agente tanto fala, são palavras e frase que conheço apenas na teoria, pois ainda sou um ser que ama sem ser correspondido, que se olha no espelho e diz COMO ESTOU FEIO, que ainda chora por carência; E sendo assim , não sou melhor nem pior que niguém.A vida nos leva à varios destinos, cada caso é um caso , cada vida é uma vida...Saiba que mesmo perto ou longe eu continuo desejando felicidades para vocês meus amigos!Vocês merecem, Sejam Felizes, e quando conseguirem achar a mesma me ensinem o caminho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário