quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Só queria le falar

Fazem alguns meses que nos dissemos tchau.....
Penso todo dia em você, gostaria de te ligar, mandar e-mail, ir até sua casa, te ver..... conversar com você... mas não posso.
As pessoas dizem que tenho que respeitar seu espaço, outras dizem para eu lutar, outras dizem para desencanar , outras. . . . não me entende!
Amo você da forma mais pura, da forma mais grandiosa, da forma mais paciente e perseverante.
Um amigo meu disse “ um dia vcs voltam , nada é impossível.... Conheço seu amor por ele”
Um familiar dissse “ vamos encontrar , conversar, fazer o amor falar mais alto.... certeza que vcs voltam”
Enfim.. não tenho certeza de nossas vida... tenho esperança sim .... que um dia voltemos e como se nada tivesse acontecido, viveremos felizes para sempre....
Sabe estou correndo, fazendo todo dia valer a pena, crescendo , contruindo , conhecendo e firmando os pés no chão... para que no dia , que você voltar esteja pronto para apenas curti a felicidade de matar a saudades contigo....

Te amo muito , muito mesmo..... saiba que seu espaço sempre será seu.... te amo.......
Saudades......
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário