domingo, 13 de setembro de 2009

era pra vc.. voltar

que ele Saiba que ando meio tristeQue sinto falta de alguémQue não quero amar ninguémPor isso anjo você aquiVem cuidar de mimMe proteger, Me fazer sorrirMe entender, Me ouvirE quando eu estiver cansadoCanta pra mim dormirMe coloque sobre as suas asasMe apresentar as estrelas do seu céuPasseie em Saturno e roube o mais lindo anelSeque qualquer lágrimaQue ousar cair de mimDesvie todo mal do meu pensamentoEsteja comigo a todo momentoAté mesmo sem que eu te vejaFaça tudo que eu desejarMas, se de repente você me beijar eseu coração dispararE a consciência sentir dorE você descubra que além de anjoVocê possa ser meu amor.Anjos... São vocês as mais pura, sinceras... Anjos.. cade você...? As mais belas?... anjos para vida inteira.... para compartilhar.... parar amar.... para reconstruir....Um dia eu conheci um Anjo.... hoje quero acreditar que eles ainda existam.... pois o meu ... me deixou sozinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário