quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sei lá

Hoje, ontem , sei lá quando falei com vc..... uou foi incrível, o coração disparou , fiquei feliz, não pelo fato de pensar que você voltaria comigo. Mas escutava mais uma vez sua voz. Ouvia sua risada... nossa foi ótimo..... até rolou a possibilidade de domingo nos encontrar.
No dia seguinte aquela , sua , minha, nossa amiga, disse que era loukura minha, que vc me tratava bem por simples EDUCAÇÃO, que não senti nada por mim , que esta vivendo a vida adoidado e que eu .......ERA PARA NÃO ACREDITAR EM MILAGRES
Ontem, hoje, sei lá...... chorei, muito , muito mesmo.... não pelo fato de vc não voltar comigo, não me amar mais... mas pelo fato de que não posso mais acreditar em milagres!
Hoje, ontem, sei lá... conversei com meu conselheiro, com meu amigo, com meu irmão... ele disse que eu viajo, que eu sou loko, que não posso gostar de quem não gosta de mim , que não posso amar ou esperar milagres.. que mais uma vez sou LOKO......
Ontem , hoje, sei lá... chorei, muito, muito mesmo.. não pelo fato de vc não voltar comigo, não me amar mais.... mas pelo fato que não querem que eu acredite no amor!
Sabe acho que ngm quer que agente volte...não pelo fato de não quererem mas pelo fato que é tão mais fácil “ tentar “ fazer eu esquecer do que fazer vc relembrar!
Ontem , hoje, amanha.... sei lah.... chorei muito , muito mesmo.não pelo fato de vc não voltar comigo, mas por eu ainda te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário