terça-feira, 31 de março de 2009

Labirinto

Quando paro e reflito sobre a vida nenhuma resposta concreta tenho, são fragmentos soltos de: Um Hoje talvez , amanha quem sabe , ontem porque.Cada dia que passa, cada passo vivido parece que meus horizontes abre tantas possibilidades, que me perco à elas. Queria muito organizar tudo e soletrar algumas palavras chaves , talvez com isso saberia entender porque algumas pessoas simplesmente somem, porque outras simplesmente se esquivam em dizer o também te amo ou até mesmo s entenderia o motivo porque o abraço dura as vezes menos do que a troca de confirmação.A cabeça parece uma arma quando os pensamentos voam por ela, engraçado pensar que eles passeiam livremente pela mesma , assim, nos matam, nos consome, nos fortalecem! Incrivelmente desesperador, tentar organizá-los, são infinitos, são de autorias diversas, são complexos, são ilimitados.Posso passar horas e horas tentando decifrar, porém nada mais que novos pensamentos eu consigo obter.“Saudades, medo, insegurança, angustia, solidão, descrença, pânico, choro, raiva, egoísmo, egocentrismo, esperança, futuro, planos, sonhos, trabalho, luta, orgasmo, eu, você!”“ Amizade, amor, felicidade, prazer, vitoria, descobrimento, sonhos, vida, família, beijo, sexo, risos , sorrisos, eu , você!”Pensamentos, não param... o melhor é parar de escrever agora.Esse é o problema dos pensadores, em meio à tantas soluções escolhe se matar para os outros se salvarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário